O empreendimento Terrazo Shopping, em construção na cidade de Eusébio, está recebendo currículos para um processo seletivo que se iniciará em abril.
![]() |
Foto divulgação/Terrazo shopping |
Diversas vagas em áreas distintas estão sendo abertas, incluindo posições como:
- Analista Financeiro Administrativo
- Analista de Operações e Marketing
- Assistente de Recursos Humanos
- Atendente de Serviço de Atendimento ao Consumidor
- Auxiliar de Manutenção
- Eletricista
- Encarregado de Conservação
- Bombeiro
- Operador de Circuito Fechado de Televisão
- Operador de Caixa
- Operador de Pátio
- Recepcionista
- Supervisor de Estacionamento
- Supervisor de Segurança
Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail talentos@dasart.com.br, com o nome da posição desejada.
Cerca de 120 vagas, entre diretas e indiretas, serão preenchidas através desse processo seletivo. O Terrazo Shopping é o mais novo centro comercial de Eusébio, com mais de 90% das obras concluídas, com previsão de entrega para maio. A construção está sendo realizada pela Dasart Engenharia, e a realização é da Simpex Incorporações, do Grupo Normatel e da FCG Participações.
O shopping irá gerar mais de 2.400 empregos indiretos e 800 diretos, incluindo prestadores de serviços, lojistas, funcionários do shopping, limpeza, segurança, entre outros. Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Eusébio, Eilson Gurgel, o Terrazo Shopping é um empreendimento de grande porte que atenderá a demanda crescente da população local, assim como das pessoas que transitam pelas principais vias da região. Ele afirma que o empreendimento consolidará a ocupação da região, que compreende as confluências do Anel Viário, CE-040 e CE-010, e que terá um grande desenvolvimento nos próximos anos
![]() |
Foto divulgação/Terrazo shopping |
O Prefeito Acilon Gonçalves destaca que o novo Shopping terá um impacto positivo no mercado de trabalho do município e que a maioria das vagas devem ser ocupadas por moradores de Eusébio. Ele afirma que a cidade está capacitando seus trabalhadores continuamente para que eles possam ocupar essas vagas. Recentemente, foi criada a Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda, que está ajudando a intermediar esse processo, liderada pela Secretária Patrícia Studart.